sexta-feira, 27 de abril de 2012

E que não sejam apenas palavras, mas elas sejam o reflexo do viver...

  A beleza se perdeu, a pureza suja se tornou, o sonho contemplou a face da morte. E alma, está não deixou de ser alma, embora corrompida, morta, amarga, endurecida. Permanece sentindo e sendo a alma.
  O amor se entregou a face da morte e trouxe toda a vida que a alma necessita. O amor penetrou em toda sujeira pra tornar pura a alma. O amor sonhou com a alma pra trazer sonhos a ela. O amor se fez carne, se fez homem, se fez o mais desprezível dentre todos, deixou Sua tão grande glória por amor aos que necessitaram, necessitam e sempre hão de necessitar, por amor a todos os mortais, humanos e viventes terráqueos. Este é alcançável, e foi provado.
  E que o mundo encontre este amor, viva este amor, enxergue este amor brilhando sobre todos que se manifestam em favor da justiça e da verdade, nas obras dos que se dizem de Deus, servos de Jesus Cristo. E que á cima de nós, o autor da vida, possa ver o Seu amor sendo vivido em obras e possa comer os frutos de nossas vidas entregues e encarnados ao e no amor.
   "Mas Deus prova o Seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores" Romanos 5:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário