terça-feira, 17 de abril de 2012

O que realmente se faz necessário?

 Tudo parece estar no lugar, mas no lugar que deveria realmente estar?
 Todos respiram, todos vivem?
 Estão ao seu lado, logo correrão.
 Te amam e já, já te apedrejarão.
 Te acolhem e te ferem.
   Pessoas, seres falhos e errantes. Fato triste, porém real. Todos somos humanos, disso não há como fugir, somente a Deus cabe a perfeição. Não deveríamos nos escandalizar tanto com os erros, pois, afinal de contas eles fazem parte de nós, de nossa natureza.  Não, não seria essa a desculpa para se errar e sim, essa seria a desculpa para desculpar as atitudes, ações e escolhas de qualquer pessoa, pois, todos erramos.  
  Como Jesus disse diante de Maria Madalena, quem de vós nunca pecou, que atire a primeira pedra. Ele mesmo poderia tê-la atirado, mas isso não é de seu caráter, Ele simplesmente perdoou e amou aquela mulher em um dos momentos quem sabe, o mais difícil da vida dela. Se queremos tanto nos parecer com Ele, é nisso que temos o dever principal em sermos semelhante. È para isso que se voltam os olhares, são as pequenas ações que fazem toda a diferença, é por isso, pelo amor vivido, demonstrado em ações práticas e simples que todos clamam.
  Podemos ser o modelo de Jesus ou o modelo de Maria Madalena, e haverá momentos que seremos um e outros que seremos o outro, então abra seus olhos, suas ações podem estar matando pessoas cheias de vontade de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário